Page 21 - Gestão Primme - 5ª edição
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REFERÊNCIA
Hospital Moinhos de Vento é o terceiro melhor hospital da
América Latina no Top Ranking Latam
OHospital Moinhos de Vento com seu peso correspondente propor-
(HMV), de Porto Alegre (RS), cional. O ranking é composto por hos-
é o terceiro melhor hospital pitais e clínicas localizadas no Brasil, no
do Top Ranking Latam Best Hospitals, Chile, no México, no Panamá, na Argen-
ranking da Latam Business Conference tina, na Colômbia e no Equador.
(LBC) – uma posição acima da conquis-
tada no ano passado. Entre os brasi- Com o ranking, a Latam Business
leiros, o HMV se manteve na segunda Conference busca fornecer à sociedade,
colocação. aos profissionais do setor e aos pacien-
Para Mohamed Parrini, CEO da ins- tes informações relevantes e atualizadas
tituição, o reconhecimento é reflexo do que contribuem para o aprimoramento e
trabalho que vem sendo construído ao reconhecimento das instituições de saú-
longo dos últimos anos. “Fazer parte de de na América Latina.
uma seleta lista de hospitais de exce-
lência na América Latina já é motivo de “Fazer parte de uma seleta lista
orgulho – e conseguimos avançar neste de hospitais de excelência na
último ano. Mostra que nossos esforços América Latina já é motivo
diários para oferecer o que há de melhor de orgulho – e conseguimos
para nossos pacientes, colaboradores avançar neste último ano. Isso
e sociedade em geral têm, realmente, mostra que nossos esforços
impactado positivamente. Esse reco- diários para oferecer o que há
nhecimento reafirma o compromisso de melhor para nossos pacientes,
do Hospital Moinhos de Vento com seu colaboradores e sociedade em
propósito de cuidar das pessoas. Somos geral têm, realmente, impactado
uma referência além das nossas frontei- positivamente.”
ras”, comemorou.
O Latam Best Hospitals avalia sete Mohamed Parrini,
dimensões – segurança do pacien- CEO do Hospital Moinhos de Vento
te, talento humano, capacidade da in-
fraestrutura, gestão do conhecimento,
eficiência, ESG (meio ambiente, res-
ponsabilidade social e governança), e
experiência do paciente –, cada uma
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